quinta-feira, 30 de junho de 2011

Entrevista da SNSD Seohyun para a Sports Korea!




Para comemorar o aniversário de 7 anos do Sports Korea e o aniversário da SeoHyun, o jornal decidiu fazer uma entrevista especial com a SNSD. Confira e entrevista completa e fotos abaixo!  
Sports Korea: Antes de tudo, feliz aniversário.
SeoHyun: Obrigada. Feliz aniversário para o Sports Korea também.
SK: Você sabia que o Sports Korea tem um laço especial com você?
Seo: Eu fiquei surpresa de saber disso no passado. Eu acho que a razão é por que o Sports Korea sempre escreve ótimos artigos. Hahaha.
SK: Como você se sentiu?
Seo: Eu acho que isso é o que o destino quis para mim, por favor cuidem de mim. Eu estou sendo muito séria? Hahaha.
SK: Nós fizemos uma coleção de artigos do SNSD desde o debut até os dias de hoje. Nós queremos dar a você como presente de aniversário.
Seo: Wah! É a primeira vez que eu vejo isso. (silenciosamente lê os artigos por um tempo) Isso é algo novo, já que eu só vejo isso na internet. Vocês estão realmente me dando isso! Esse é um presente inesquecível. Eu preciso mostrar isso para minhas unnies.
SK: Essa parece ser a primeira entrevista individual que você faz desde o debut com o SNSD, que parece ter sido ontem.
Seo: Naquela época eu não sabia nada. Eu não sabia o que falar ou que tipo de artigo iriam produzir.
SK: Vendo sua aparência durante o debut, como você se sentia? Se sentia tímida ou como se estivesse se escondendo?
Seo: De jeito algum. A franja me deixava realmente muito bonita. É legal olhar para minha antiga aparencia.
SK: No passado, você mencionou que gostaria de atuar em um drama japonês.
Seo: Eu ainda tenho esse sonho. Eu estou interessada em ‘Glow of The Fireflies’. Eu espero que um dia eu possa atuar em um drama japonês.
SK: No momento, você não embarcou em suas atividades no Japão. Olhando os artigos, parece que o sucesso do SNSD no Japão já estava premeditado.
Seo: Hahaha. Isso é ótimo. É um sonho que se tornou realidade. Nós trabalhamos duro para alcançar esse objetivo, e as pessoas ao nosso redor também nos ajudaram bastante. O nome ‘Girls’ Generation’ por si só, já contém um sonho certo? Estabelece uma Era onde as garotas iram brilhar pelo mundo inteiro. Desde de o ‘Girls’ Generation’ até o ‘Grandmothers’ Generation’(Geração das Avós), nós faremos juntas!
SK: Qual foi o seu momento mais memorável?
Seo: Foi durante a primeira apresentação ao vivo, todas nós choramos no palco. Eu acho que esse foi finalmente o dia que nós nos mostramos para o mundo, depois de todo o trabalho que tivemos nos dias de trainee. Eu acho que nunca esquecerei esse momento. Olhando para as entrevistas passadas, me sinto ótima e decidida a não esquecer nossas intenções originais. Entretanto, inconscientemente, houve mudanças entre nós pouco a pouco. É isso o que mais temo. Eu tentarei sempre ser a mesma.
SK: Ultimamente se fala muito do show em Paris. A Korean Wave é uma realidade?
Seo: Sim, definitivamente. Devido ao esforços dos nossos seniors, parece que a Korean Wave está recebendo bastante atenção agora. Nós não acreditamos que isso seja algo que ocorreu do nada. Eu acho que somos sortudos por estarmos crescendo com nossas atividades agora. Nós também temos que saber da responsabilidade que estamos carregando agora. Nós temos que abrir o caminho agora, para que outros artistas no futuro tenham sucesso em suas atividades pelo mundo.
SK: Qual foi o trabalho individual mais memorável para você?
Seo: Eu fiz um dueto com a Joo HyunMi. Ela é uma artista que meus familiares gostam muito. Eu não podia acreditar que tinha a chance de fazer um dueto com ela, eu estva muit nervosa. Ela segurou minha mão durante a performance, e assim eu soube que era capaz de terminar a apresentação. Pensando agora, eu sou realmente grata a ela.
SK: Desde o debut houve alguma complicação?
Seo: A parte difícil é que cada ação ou erro, mesmo que pequeno, as pessoas falam dele. Eu tenho que ser bem cuidadosa com tudo que faço. Agora que estou acostumada, eu senti gratidão pelas pessoas que tem interesse em mim.
SK: É o 7º aniversário do Sports Korea. Você gostaria de falar algo?
Seo: É sempre agradável encontrar com os repórteres do Sports Korea. Por favor, nos deem ótimos artigos no futuro. Que tal dar ótimas notícias sobre as SNSD também? Parabéns a todos. Continuem próximos.


Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.