quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ouça Lady Gaga, Britney e outras popstars em versão Heavy Metal


Fãs de heavy metal e de música pop não costumam se misturar muito, talvez pela enorme distância sonora que separa os gêneros, mas isso não impede algumas mentes criativas de juntar os estilos e divulgá-los na web.

Dessa vez  trago algumas misturebas divertidas. Olha só:

1 - Lady Gaga - "Judas" (cover por Defender)

A música "Judas" dividiu opiniões, afinal ela é bem diferente do que a gente costuma escutar no rádio. O mais perturbador é perceber que um single da grande estrela pop do momento consegue ficar bizarramente bom com guitarras.


2 - Katy Perry - "Teenage Dream" (cover por Andy Rehfeldt)

Essa versão é mais engraçada do que qualquer outra coisa. É muito, muito estranho ver o rosto de Katy com uma voz gutural dessas.Mas vou dar uma dica para vcs. Vejam o clipe antes  para se situar




3 - Rebecca Black - "Friday" (cover por Danny Dodge)

Achou que a Rebecca Black escaparia da onda? Nada!Fridayyyyyyyyyyyyyyyy




4 - Rihanna - "Umbrella" (remix por Mixal Da Mix)

Essa aqui já é velhinha, mas entra na lista porque ficou realmente decente. Um ouvinte distraído pode achar que é um metal legítimo.




5 - Britney Spears - "Oops!... I Did It Again" (cover por Children of Bodom)

Falando em versão legítima, a banda Children of Bodom, bastante famosa na cena do heavy metal, fez essa versão de um dos singles mais famosos de Britney Spears e ainda lançou a música, que está no disco de covers "Skeletons in the Closet", de 2009.




6 - Girls' Generation - "Gee" (cover por ckmc7)

Nove  coreanas com uma música muito grudenta também conseguem render uma música mais pesada.ouviu MILI? A introdução desse cover de "Gee" poderia ser usada em qualquer rock ballad dos anos 80 fácil, fácil. O áudio não está dos melhores, mas o que vale é a intenção.


7- Justin Bieber - "Baby" 

O compositor californiano tem um canal no YouTube dedicado a brincadeiras musicais, onde ele coloca peso e distorção em hits do momento. Num de seus últimos trabalhos, Andy fez Justin Bieber cantar "Baby" ao som de guitarras pesadas, veja abaixo:

8- Taylor Swift - "You Belong With Me" Obs. Pra Bela 13
Taylor Swift também ganhou uma versão heavy metal em sua música "You Belong With Me", confira:
9- Ke$ha- "Tik Tok" Andy também refez "Tik Tok", de Ke$ha, numa mistura de metal e polka:
Para ver outros artistas pop como Miley Cyrus e os Jonas Brothers em suas versões heavy metal é só acessar o canal de Andy Rehfeldt no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.