domingo, 19 de junho de 2011

SNSD é entrevistado pelo jornal da Malásia "The Star"!




Quando o SNSD estava na Ilha Jeju para a ‘SBS Super Concert Wonderful Jeju’, uma entrevista por email foi conduzida com as garotas pelo jornal da Malásia ‘The Star’.
The Star: 2010 foi um ano muito bom para o Girls’ Generation. Como vocês vão superar isso?
Taeyeon: Eu não estou certa sobre como nós vamos preparar nosso conceito para a próxima apresentação, mas nós nunca vamos desapontar nossos fãs.
Yuri: Muitos fãs gostam do nosso estilo. Nós vamos voltar com uma era perfeita que estará cheia do magnetismo do SNSD.
Sooyoung: Nós sempre tentamos mostrar para os fãs uma apresentação variada e matura. Nós esperamos que eles amem nosso novo álbum, Mr Taxi (lançado no Japão no mês passado)
The Star: As pessoas sempre acusam os asiáticos de copiarem o Oeste na música, mas quando a Lady Gaga lançou seu single Born This Way, recentemente, ela foi acusada de plagiar sua música Be Happy, pelos seus fãs internacionais. O que isso diz sobre o crescimento do K-pop?
Taeyeon: Sim, muitas pessoas no mundo estão interessadas na música pop coreana. Mas é mais importante notar como o K-pop se aplica a vários estilos do que só sendo copiado em outros países.
Yuri: Existe uma mania pela popular cultura coreana em muitos países asiáticos porque o k-pop é uma combinação de sucesso do novo e do velho.
Sooyoung: É inevitável se referir à música do Oeste porque ela veio antes da música coreana. Mesmo assim, o k-pop também reinterpreta esse estilo bem.
Seohyun: Recentemente a música pop coreana se tornou bem-sucedida no mercado do Oeste. Eu acho que é porque existem muitos cantores que trabalham duro nisso. É por isso que está ficando popular com audiências estrangeiras.
Sunny: Por causa do crescimento da música pop coreana, muitos fãs podem facilmente pegar a experiência. Então nós vamos tentar colocar apresentações melhores para nossos fãs.
Yoona: Eu gostaria de mostrar nossa música para fãs em outros países. Nós devemos ir para o Japão depois.
The Star: Os fãs amam o estilo de vocês. Vocês poderiam recomendar qualquer linha de moda coreana para os fãs da Malásia que querem seguir seu estilo?
Taeyeon: Eu gostaria de introduzir Myung Dong como um bom lugar para a cultura jovem.
Yuri: Existem muitos lugares famosos, mas eu gostaria de sugerir Rodeo Street, Sinsadong garosugil.
Sooyoung: Nós também lemos muitas revistas de moda para descobrir o que há de melhor.

Fonte: Soshi Brasil
By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.