domingo, 19 de junho de 2011

Jonghyun não participa da apresentação em Abbey Road por febre alta!




Os cinco membros do SHINee estavam planejando se apresentar no melhor palco para a estreia no Japão, o Abbey Road Studios em Londres, masJonghyun não pôde participar da apresentação ao vivo por uma febre alta. A equipe da SM decidiu abrir a apresentação com apenas 4 membros. Essa decisão foi feita pensando na saúde de Jonghyun, então pedimos sua compreensão para com esse assunto.
A transmissão da “Recepção Premium da Estreia do SHINee no Japão em Londres” no facebook da SMTown será adiada por essa situação. Mesmo assim, nossa equipe irá fazer upload de vídeos da apresentação assim que possível (fotos serão upadas continuamente).
Esperamos que todos possam torcer por Jonghyung e desejar a ele o melhor e uma recuperação rápida. Agradecemos por ter lido e pela compreensão.
Para ter acesso a página oficial da SM no Facebook clique aqui!
Coitado do Jong, primeiro ele não pode dançar no seu primeiro show e agora não pode se apresentar em Londres!!Jong se recupere logo!!
Fonte: SHINee World Brasil

By: Girl Informant

Um comentário:

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.