quarta-feira, 22 de junho de 2011

Membro favorita de girl group de Lee Hong Ki é…






Os MC’s estavam falando que há muitos grupos de menina estreando hoje em dia, e os membros do FT Island estavam a escolher uma membro de um grupo de garotas que eles gostam, o que eles escolherem.
Lee Hong Ki (FT Island): Ultimamente tenho realmente gostado da voz dePark Bom.
Membro: Park Bom?
Hong Ki: Sim, então eu realmente gosto dos vocais de Park Bom.
MC: eu vejo. Então você gosta da 2NE1 Park Bom.
Hong Ki: A voz.
MC: *risos* apenas a voz …
Hong Ki: *risos* Eu gosto de tudo, mas eu gosto mais de sua voz.

Hum! Senti um clima aí!!



Fonte: 2NE1 Evolution


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.