segunda-feira, 6 de junho de 2011

Kim Kardashian posa com decotão e diz que adora seu bumbum



-Reprodução/-Reprodução

Kim Kardashian na capa da 'Cosmopolitan'

Kim Kardashian estampa a capa da revista "Cosmopolitan". Em entrevista à publicação, a socialite, conhecida por suas formas voluptuosas, disse que não tem problemas com seu corpo. "Eu puxei meu bumbum da família do meu pai, que é da Armênia. É um pouco grande, então eu tenho que malhar um pouco mais. Mas eu tenho muito orgulho dele e ele é todo meu. Sem nenhuma cirurgia", contou.

Kim disse que considera "ridículas" as notícias de que ela teria colocado silicone no bumbum. "Eu já fiz aplicações de botox, mas nunca fiz plástica no nariz e muito menos implantes de silicone no bumbum. Nada de injeções, estou muito feliz do jeito que eu sou", disse a socialite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.