segunda-feira, 13 de junho de 2011

Oie! By Curious Girl

Gente, acho que perceberam mas eu fikei meio fora do ar esse final de semana.Muitas coisas aconteceram, como diz Ruby de Rosario + Vampire. Mas eu voltei ao ar e ,anh, tentarei naum fikar fora do ar taoooooo cedo!
Bjos
Noosa Que ridicula eu sou!Fazendo uma postagem deste tamaniko pra falar so isso!Aumentando a postagem!
Obs:. Pode pular o resto que eu so to esvaziando os meus gifs pra vcs!
 Big Time Rush
Meu ouvido não é penico!
 Aderiu a moda Restart
 Pode deixar a culpa não foi sua

 O famoso Oswari!
 Só para informar vcs aquela bolinha que o Inuyasha tá tentando pegar é a Shikon no Tama
 *P-E-V-E-R-T-I-D-O!!
 Tadinho dele!
 E essa coisa rosa é um despertador!
 Deve estar tentando fazer Oswari no boneco de papel
 Tadinho dele 2
 Gulosos!
 Dancinha de é hora de acordar da Sumomo
 Café batido a mão
 Esqueci de que dança é essa!
 CHU-LU CHU-LU CHU-34 PA YA PA


 Pensa melhor! Vc consegue!



 Lava a roupa todinha, amanhã eu quero ela limpinha!
 Nem pense em fazer isso!
Retiro o que disse!
 Aranha quando vê espelho vira siri
 Ligue para esse numero e ganhe o assento rotatorio!
 Grande Chaves!
 Eu sou ryca
 Ela tbm é!
 Seguidores do Morre Diabo!
 Ta faltando ar minha filha?
O que umas palmadinhas não fazem...
 OMG! Acho que nunca verei isso de novo!
 Quem coloca o óculos mais rápido?
 Vc mora em um submarino? Ou do lado do aquario?
 Wath?
 EH! Morre Diabo
 Desculpa esfarrapada não vale
 Tadinha o gloss vai sair todinho!
 Não vou ao banheiro, obrigada!

 Danças que a Girl Informant precisa aprender
O que...AH entendi............ O que
Sem comentarios
Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.