terça-feira, 14 de junho de 2011

Fergie a revista: 'Pensam que estou grávida porque meu peso varia muito'

-Reprodução/-Reprodução

Fergie na capa da 'Allure'

Fergie posou para a capa da edição de julho da revista "Allure" e, em entrevista à publicação, falou sobre envelhecimento e sobre sua constante variação de peso. "Eu definitivamente sou jovem de coração e sempre serei... estou apenas tentando envelhecer graciosamente", disse a cantora, que tem 36 anos.

Ao ser questionada sobre os rumores de que estaria grávida, ela contou que, na verdade, tem problemas em se manter no peso ideal. "Eu acho que as pessoas pensam que eu estou grávida porque meu peso varia muito... Meu problema é disciplina. Eu vejo algo de que gosto e não consigo resistir, é implusivo", disse.

Sempre muito dedicada a carreira, Fergie contou que deu uma maneirada no ritmo de trabalho quando se casou. "Eu dei um tempo para casar. Eu estive comprometida com a banda este ano, mas não tanto quanto estive nos anos anteriores. Eu preciso de equilíbrio na minha vida, e os meninos entendem isso...", afirmou.

Mas, a cantora também revelou que tem conflitos com seu colega de banda, Wiil.i.am. "Há conflitos pois ele é superprotetor. E isso me deixa louca porque eu trabalho e componho melhor quando estou sozinha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.