terça-feira, 7 de junho de 2011

K-Pop Girls Rappers Battle

Oie!Não é a Girl Informant, mas a  Curious Girl!Bem eu tbm gosto um pouco de K-Pop mas não sou fã quanto vcs sabem quem. Mas voltando no assunto, eu estava plantonicando (boiando) no Youtube e achei esse video!
Bem eu achei interessante, já que eu queria fazer uma enquete sei-la-sobre-o-que-mas-eu-queria e resolvi fazer essa enquete! Agora um pouco das concorrentes dessa semanita!
CL , rapper do 2NE1









Kim YooBin, rapper das Wonder Girls
                                                          Só pra avisar é uma Barbie!








Que isso??
------------------------------------------------------------
Mais um video!Para analisarem melhor!
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.