segunda-feira, 20 de junho de 2011

Shin Se Kyung e Jonghyun não estão mais namorando!




A atriz Shin Sekyung e o SHINee Jonghyun estão agora em caminhos separados.
De acordo com a agência da atriz em 20 de Junho (fuso horário coreano), Shin Sekyung e Jonghyun não são mais namorados, decidindo continuar sua relação como amigos. O casal elevou as esperanças de muitos como o casal de estrelas da nova geração. A notícia de sua separação entristeceu muitos fãs, apesar de com certeza alguns estarem comemorando por seu ídolo favorito estar solteiro (eu).
O representante explicou “apesar de terem bons sentimentos para com o outro, os dois estiveram tão ocupados com seus trabalhos que tornou-se difícil se encontrarem e passar um tempo juntos. Recentemente, eles decidiram continuar como amigos”.
A agência afirmou que a separação ocorreu há pouco tempo, desmentindo os boatos de que eles teriam terminado no começo do ano. Shin Sekyung está filmando seu novo filme, “Flight: Close to the Sun“, junto com Rain. Jonghyun estava se preparando para a apresentação em Abbey Road e o tour no Japão.

Fonte: SHINee World Brasil

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.