sexta-feira, 17 de junho de 2011

Paris Hilton discute com namorado em seu programa de TV




Ampliar FotoGetty Images  /--

Paris Hilton (arquivo)

Apesar de o programa de Paris Hilton, "The World According to Paris" (O Mundo segundo Paris) ainda não ter emplacado, as pessoas continuam interessadas na vida pessoal da socialite.

A polêmica da vez é sobre o namoro de Paris com Cy Waits. O relacionamento dos dois não estaria nada bem pois Cy não estaria satisfeito com o modo como o programa da namorada teria alterado sua vida. 

A própria Paris resolveu falar sobre seu namoro no programa e, apesar de admitir que o relacionamento está conturbado, gostaria de continuar com Waits.

"Às vezes, quando você começa a perder alguma coisa, você começa a perceber o quanto você realmente a quer. Eu amo o Cy e o pensamento de perdê-lo para sempre é terrível. Estou disposta a fazer o que for preciso para fazer esse relacionamento funcionar. Eu só espero que ele se sinta da mesma maneira", diz ela.

Mesmo com a declaração da moça, os dois discutiram e Paris chegou a perguntar para o namorado: "Então você quer terminar comigo?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.