segunda-feira, 13 de junho de 2011

Feliz dia dos namorados (atrasado)!!

                              

Hey!!Hoje eu resolvi fazer uma postage do dia dos namorados.Eu sei que foi ontem, mas ontem eu não tive tempo para isto.Eu sou solteira, mas mesmo assim vou comemorar o dia dos namorados com essa postagem amorosa!!O amor é o calor que aquece a alma!! kkk
O amor verdadeiro é muito bonito, mas muito difícil de se encontrar.Nós vamos tentando achar por meio das ficadas e dos namoros, que podem durar ou não.Porém nós sempre temos esperança, como alguém que eu não conheço disse "A esperança é a última que morre" e isso não muda no amor.No amor verdadeiro  as pessoas brigam, xingam, gritam, mas no final elas sempre fazem as pazes porque se AMAM. Não é sempre assim, tem vezes que uma briga leva a separação do casal, mas as pessoas não desistem estão sempre a procura de um novo amor.E um dia aquela pessoas que procurou por tanto tempo acha a pessoas certa, se casa e vivem juntos até a morte!!Mas por que nós procuramos tanto pelo nossa "alma gêmea"? Porque não conseguimos ficar sozinhos, precisamos de alguém para acordar ao nosso lado, para brigar, para dividir os momentos tristes e felizes, para passar o dia dos namorados junto conosco!

Fotos românticas

P.S.: Alguns casais podem não ser verdadeiros















By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.