domingo, 19 de junho de 2011

Dara revela o set do MV “I’m The Best”




Em 18 de junho, Dara atualizou seu Me2day com uma nova imagem diretamente do set de vídeo da nova música do 2NE1!
Dara escreveu: “Tada! Onde estou? Este não é outro senão! O MV da música “I’m The Best”! O que você vê atrás de mim é o set! Hehe… aigoo! Eu estou tão impaciente, queria mostrar-lhe tudo e revela-lo!Só até este! Vou ir agora! “
Ela acrescentou: “Para aqueles que estão curiosos! Por favor, veja o nosso MV da música “I’m The Best” na próxima semana! ”
Internautas, comentaram: ”Estamos todos esperando“, ”Você está autorizada a mostrar-nos tanto?“, “Palpitando corações já“, e “Dara unni, você é tão bonita!
Fique atento para 24 de junho!

Fonte: 2NE1 Evolution

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.