segunda-feira, 6 de junho de 2011

Key Star Call 050611



[Key] Erm… já?

Olá a todos~ Eu sou o Todo Poderoso Key do SHINee.

Hoje~ Eu quero falar a todos…

Hoje eu quero falar a todos sobre os meus interesses, passatempos e etc!

Primeiramente erm.. além da agenda diária, preparações para o debut no Japão, gravações também são parte disto.

Quando não há agenda, eu pratico exercícios!

Praticar inclui cantar, dançar, exercícios e desenhar.

Amo ter muitas atividades no dia-a-dia, sem desperdício de energia, guardando-a para mim, não posso deixar o dia ser desperdiçado.

Todos, vamos trabalhar duro juntos~

Até o nosso próximo encontro~ Adeus!!

Fonte: SHINee World Brasil
By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.