terça-feira, 14 de junho de 2011

Dakota Fanning posa com estilo 'Lolita' para campanha de perfume

-Reprodução/. Reprodução

Dakota Fanning

Dakota Fanning cresceu, acabou de ser formar no colégio e está passando por um ótimo momento na carreira. A atriz é a nova garota-propaganda da fragância "Oh, Lola", de Mac Jacobs. Toda de rosa e com um look bem menininha, ela nem parece a vampira Jane, vilã nos filmes da saga "Crepúsculo".

"Toda vez que é lançado um novo perfume do Marc Jacobs, eu corro para a loja para comprar. No momento em que eu fui convidada para fazer parte da campanha, eu fiquei tão honrada que aceitei imediatamente", disse a atriz. "Nós mudamos o frasco e também a fragância. Esta Lola é mais uma Lolita do que uma Lola. 'Oh, Lola' é sensual, mas de um jeito doce", disse Marc Jacobs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.