terça-feira, 7 de junho de 2011

"Girl's Generation", o primeiro albúm japonês do SNSD, fica no topo da Oricon!!




Depois de seu lançamento no dia 1° de Junho, o primeiro álbum japonês do SNSD ‘Girls’ Generation’ teve um recorde de vendas de 232.000 cópias na  primeira semana, e ficou com o primeiro lugar no ranking semanal da Oricon para álbuns. Com esta marca o SNSD quebrou o recorde de BoA, da mesma agência, que já passava nove anos e três meses com o título de artista estrangeira que ficou no primeiro lugar na semana de lançamento, para álbuns.
Isto marca a segunda vez em que o SNSD tem um recorde na primeira semana de vendas, como seu single japonês ‘Genie’, que ficou no topo dos charts logo depois de ser lançado, o que não ocorria à um single de debut  de um artista estrangeiro há oito anos e três meses, sendo o último da banda t.A.T.u.
As garotas, que estão no meio de sua primeira turnê pelo Japão, comentaram ‘Nós estamos agradecidas aos fãs que nosso álbum ficou como o número 1 na Oricon. É claro que a posição nos deixa felizes, mas ficamos felizes também especialmente pelo fato de que muitas pessoas o ouviram. Nós esperamos sinceramente do fundo dos nossos corações que este álbum possa dar às pessoas do Japão, mesmo que seja um pouco, de coragem e de luz da esperança.’

Fonte: Soshi Brasil
By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.