A rainha teen Miley Cyrus foi votada pela segunda vez consecutiva, no site “JSYK.com” (Just So You Know), como a celebridade teen que exerce a pior influência entre os adolescentes. Aos 18 anos, Miley amargou 58% dos votos da eleição de 2010 e repetiu o pódio conquistado também em 2009.
Apesar de nenhuma razão ter sido apontada como principal, o fato é que Miley teve um 2010 bem controverso. Flagrada utilizando um “bong” (objeto normalmente utilizado para inalação de fumaça de maconha), a menina viu o momento indiscreto circulando por toda web.
O episódio contribuiu para que ela ganhasse a votação e desbancasse outras duas adolescentes problema: Lindsay Lohan e Demi Lovato, ambas que passaram por centros de reabilitação em 2010.
Visitantes do site crucificaram Miley Cyrus por suas péssimas escolhas: “Apenas porque é legal não quer dizer que é bom para você! Como cerveja e cigarros... Esses são LEGAIS mas as pessoas morrem por causa deles todos os dias. Ela simplesmente não está fazendo as escolhas certas”, disse Leanne, uma das visitantes do site.