quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

"BBB 11": Diogo termina “relacionamento” com Michelly

FAMOSIDADES
Parece que Michelly e Diogo não vão se acertar tão cedo. O casal do "Big Brother Brasil 11", que teve mais discussões sobre o relacionamento do que beijos, terminou o romance na tarde desta terça-feira (18).
Deitados perto da piscina, os dois conversaram sobre o clima na casa. Lucival e Janaina disseram para Michelly que outros colegas de confinamento comentaram que a protegeriam em consideração ao Diogo. O baiano ficou receoso de estar sendo usado pela promoter no jogo. Além disso, reclamou que a paulista fica “como um robô” perto dele.
Foi então que o mal entendido se intensificou. Michelly reclamou: “É como você fala, eu fico travada. Um robô: eu vou ficar assim”. Diogo argumentou: “Mas não é nesse sentido que eu estou falando. Não é se soltar com relação a gente debaixo do edredom. Isso pega mal para mim”. Michelly, então, se defendeu. “Eu não me sinto à vontade. Você sabe que eu não sou esse robô”.
Depois de muita conversa, o brother resolveu dar um fim à discussão e ao relacionamento. “Se você quer assim, é melhor acabar. Acabou”, disse. Michelly ficou um pouco assustada e sugeriu que fossem amigos e deixassem os acontecimentos fluírem. O baiano respondeu, severo: “Faz o que você quiser, mas siga o conselho que eu te dei: se solte mais”. Ela entrou na defensiva: “Eu me solto para mim e não para ganhar jogo”. Após resolverem separar-se, “mas manter a amizade”, os dois terminaram a conversa com um beijo.
Só que é assim que me engano pois hoje chekando as news descobri que voltaram só resolvi postar para saberem msm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.