segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Christina Aguilera está tendo um colapso Brit Brit-Esque?



friends-worried-about-christina-aguileras-behavior
De acordo com os seus amigos, ela é definitivamente a mostrar sinais de um!
Desde que Christina Aguilera e seu marido, Jordan Bratman , dividido no início do ano, a cantora foi definitivamente apresentado algum comportamento irregular - incluindo o seu novo relacionamento comgaroto de brinquedoPA Matt Rutler , uma aberração reportadas em Burlesque co-estrela Julianne Hough , e ficando tão bêbado Jeremy Renner 's aniversário que ela teria desmaiado em sua cama - que muitos estão comparando a Britney Spears 'colapso nervoso em 2007!
E enquanto os amigos estão sugerindo que ele não tenha chegado tão sério, eles não negam que ela AActing fora - e é mesmo começando a afetar sua aparência!
Fontes revelam:
"Está começando a tomar um pedágio em sua aparência. Juventude só pode levá-lo até agora. Xtina está começando a olhar desvairado! Mas [o divórcio], ela tem sua atuação muito louco. Afinal, ela é a mãe de um de 3 anos de idade garotinho filho [ Max ]. Ela precisa agir com mais responsabilidade. "
Aprovada!
Nós não podemos sequer começar a imaginar o quão difícil deve ser o divórcio, mas temos visto muitos vão por este caminho antes, e acredito que nós - não é bonito!
Você já teve seu período de carência pós-break-up, bb!
Agora é hora de pegar suas coisas juntos - antes que as pessoas começam a ficar preocupados com Max o bem-estar!
O que acha? Xtina está fora de controle?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.