sábado, 22 de janeiro de 2011

Interferencia: Lua Nova

Desculpa Bela13 por copiar sua ideia de interferencia!                                          
                                        


-Bella! Não pode entrar em um bar!
-Não vou entrar. Só queria checar uma coisa...
-Ficou maluca? Você é suicida?
                                     Interferencia : So What by Pink

Acabei de perder meu namorado
Eu não sei aonde ele foi
Então vou beber meu dinheiro
Estou de postura nova
E vou usá-la essa noite
Eu quero me meter em encrenca
Eu quero começar uma briga

E daí?
Não preciso dele
E adivinhe só
Estou me divertindo mais
Agora que terminamos
Vou mostrar a você hoje à noite
Eu estou bem, eu estou ótima
E ele é idiota
E daí?
E eu não quero ele hoje à noite

Veja

O garçom pegou minha mesa
E deu pra Jessica Simpson - Droga!
Acho que vou me sentar com o baterista
Pelo menos ele sabe onde bater
Se essa canção tocar no rádio
Alguém vai morrer
Eu vou me meter em encrenca

E daí?
Não preciso dele
E adivinhe só
Estou me divertindo mais
Agora que terminamos
Vou mostrar a você hoje à noite
Eu estou bem, eu estou ótima
E ele é idiota
E daí?
E eu não quero ele hoje à noite

Ele quer tudo
Mas isso não é justo
Dei uma vida a você
Dei tudo de mim
Ele não estava lá
Ele me deixou cair

E
Não preciso dele
E adivinhe só
Estou me divertindo mais
Agora que terminamos (terminamos)
Vou mostrar a você hoje à noite
Eu estou bem (eu estou bem), eu estou ótima (eu estou ótima)
E ele é idiota
E daí?
E eu não quero ele hoje à noite

Não não, não não
não quero você hoje à noite
Ele não foi justo
Vou mostrar a você hoje à noite
Eu estou bem, eu estou ótima
E ele é idiota
E daí?
E eu não quero ele hoje à noite
                             
                                                     
Bem a interferencia acaba por aqui.
Só gostaria de dizer que editei a musica pra fazer sentido,não coloquei palavras só tirei.


2 comentários:

  1. :O Como pode roubou minhas interferêcias???Tó brincando sem resentimento...E é muito estranho mas minha prxima interferÊncia ia ser assim mesmo Razão:a parodia de Lua Nova do The Hillywood show que é com essa música.

    ResponderExcluir

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.