segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Torradas e pular corda são os segredos de Katy Perry

                                  FAMOSIDADES
Pular corda por 25 minutos, cinco vezes por semana. É essa a rotina que a cantora Katy Perry, 26, mantém para deixar o seu corpo em forma.
Segundo o seu personal trainer, Harley Pasternak, os exercícios funcionam não só para as pernas, mas também para outras partes do corpo. E funcionam a longo prazo.
“A Katy Perry ama pular corda. E isso ajuda o sistema cardíaco. É conveniente, dançante, expressivo e eficiente e não é uma perda de tempo”, disse.
Mas não é só de pulos que o corpo da morena se mantém, de acordo com Harley. Ela está em uma dieta restrita, com duas refeições e três lanches por dia, geralmente compostos de gorduras saudáveis, proteínas magras, fibras e bebidas sem açúcar.
“Assim ela pode, uma vez por semana, comer daquilo que mais gosta: pizza e chocolates.”
E revela o prato favorito da cantora de “Fireworks”: torradas! "Fatias de pão mergulhadas em clara de ovo, leite desnatado e com um pouco de açúcar, grelhadas e cobertas com ricota de baixa gordura e frutinhas, como framboesa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.