FAMOSIDADES
 Por volta das 11h30 desta quinta-feira (13), os brothers foram surpreendidos pela primeira "Prova do Anjo" do "Big Brother Brasil 11". A disputa foi simples e exigiu memória dos participantes. E quem levou a melhor foi Natalia, que ainda faturou um carro.
No jardim da casa, a produção colocou cinco carros com cores diferentes. Na frente dos carros, um totem que tinha a mesma tonalidade do veículo. A brincadeira era de memória. O totem acendia primeiro uma sequência com quatro cores. O brother tinha que correr e apertar o botão do totem correspondente para repetir a sequência apresentada.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo










A cada rodada correta, a produção acrescentava uma cor a mais para se memorizar. Os competidores - Natalia, Michelly, Lucival, Maria, Paula e Ariadna - foram decididos por uma urna com bolinhas branca e pretas. A mineira foi a primeira e chegou até a quinta rodada sem errar. A segunda foi Michelly, que só fez duas rodadas, assim como Lucival. Maria, que foi em seguida, chegou até a terceira. Paula, a quinta, estava indo bem, mas na quinta rodada não voltou para a marca inicial e deixou a competição. E Ariadna fez quatro rodadas e errou.
Como Natalia e Paulinha estavam empatadas, elas passaram por mais uma rodada para tirar a vencedora. Paula errou logo na primeira sequência e consagrou a analista criminal como Anjo.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo










E como o Anjo vem sempre com o Monstro, os escolhidos para cuidar de um bebê-abacaxi foram Michelly e Diogo - que têm tudo para formarem o próximo casal do jogo. "Não vou escolher alguém do acampamento porque acho injusto", disse Natalia.