quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Zac Efron é visto beijando Vanessa Hudgens

                       FAMOSIDADES
Parece que os rumores de reconciliação entre Vanessa Hudgens e Zac Efron são verdadeiros. O casal teria se beijado durante o último final de semana, na Carolina do Norte, Estados Unidos.
Boatos dizem que os dois foram vistos de mãos dadas e curtindo um momento de romance durante uma visita de Efron ao set do novo filem de Vanessa, “Journey 2: The Mysterious Island” – ainda sem título sem português.
Segundo o site “Perez Hilton”, Zac Efron e Vanessa Hudgens comeram em um restaurante local duas noites seguidas antes de voltarem para o hotel, onde dividiram o mesmo quarto.
“Eles percebem que os dois podem confiar um no outro, e haverá um vínculo entre eles para sempre”, disse uma fonte ao site.
O casal começou a namorar em 2005 durante as filmagens de “High School Musical”. Eles se separaram em dezembro de 2010 citando seus respectivos compromissos de trabalho como a razão do término.

Um comentário:

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.