segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

"BBB 11": Grupo do Acampamento perde na "Prova da Comida"

FAMOSIDADES
O pessoal do Acampamento vai ter que passar mais uma semana sem frequentar a “Casa de Luxo”. Na “Prova da Comida”, Mauricío, Talula, Maria, Diana, Daniel, Ariadna, Jaqueline, Rodrigo e Rodrigão não souberam blefar e perderam em todas as rodadas na brincadeira das bebidas. Só quem se deu bem foi o mister Paraná que como “Sabotador” faturou R$ 10 mil.
Na prova, foram distribuídas quatro bebidas diferentes para quatro jogadores de um time. Apenas um desses drinks era muito ruim. O outro grupo deveria formar uma bancada e escolher quem teria bebido este drink. Desta forma, se o grupo acertasse ganhava um ponto. O grupo atual da “Casa de Luxo” (Diogo, Igor, Cristiano, Janaina, Natália, Michelly, Paula e Lucival) acertou e blefou bem em três rodadas.
Na primeira parte da prova, o grupo da "Casa de Luxo" montou o seguinte esquema: todos que beberam o drink fizeram cara de que estava ruim, ou seja, a banca julgadora do Acampamento não conseguiu decifrar quem estava mentindo falando Michelly, porém quem tinha tomado era Diogo.
Em seguida, foi a vez de Rodrigão, Maurício, Jaqueline e Ariadna blefarem. A transexual fingiu tanto que o pessoal percebeu que não era ela. Já Rodrigão, o grupo que estava analisando acertou na hora. Até o momento, a turma das mordomias estava mantendo as regalias da "Casa de Luxo". E continuou assim. Até a quarta rodada, o grupo do Acampamento não conseguiu acertar nada e perdeu a chance de desfrutar das regalias do "BBB 11".
A participante Diana, que bebeu o drink com quiabo, passou mal depois da prova e foi para o Quarto do Líder comer algumas guloseimas para tirar o gosto.
Logo depois da prova, Talula desabafou com as colegas de confinamento que o pessoal do Acampamento está mais unido, apesar da "vida mais difícil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.