FAMOSIDADES

 Os brothers Lucival e Daniel passaram o começo da tarde desta sexta-feira (14) fofocando no sofá da sala. Dani comentava que não está gostando das atitudes de Ariadna, da forma como ela o chama de “bi” sem ter intimidade nenhuma... E foi então que o veneno rolou solto. Os brothers disseram achar suspeito que a cabeleireira conheça tão bem o “vocabulário gay”.
A morena Jaqueline entrou na sala, acompanhada por Paulinha, para mostrar suas curvas de biquíni aos amigos. Foi quando Lucival disparou que tem certeza que Ariadna é transexual. A morena se espantou com a informação do colega e disse: “Se ela for, ela deve estar querendo esconder”.
“Essa história toda de Itália. É muito estranho”, comentou Lucival, às gargalhadas. Daniel pediu que Jaque não comentasse sobre o assunto com ninguém da casa, por enquanto. A morena consentiu com a cabeça e brincou: “Posso contar a verdade para vocês? Eu sou transexual!”. Todos se divertiram com o comentário.

Daniel continuou a brincadeira dizendo que Jaque não tinha tanto gogó quanto Ariadna, nem oscilava tanto a voz. Lucival questionou se os outros homens da casa desconfiam, mas acha que não.
E parece que ele está certo. Maurício, os dois Rodrigos, Talula, Maria e Jaque estavam em clima total de descontração no Acampamento quando especularam sobre as noticias de que haveria um transexual entre os novos integrantes da casa. Quem seria?
Brincaram com a voz de Talula, que está rouca desde a festa na última quarta-feira (12), brincaram com a voz de Maria, contaram histórias sobre encontros com travestis em festas, Rodrigo disse que já foi “salvo” por um amigo que percebeu a troca... E nada. Talula comentou: “Disseram que ia ter um transexual nesta casa, já pensou?”. Ariadna chegou no meio da conversa e assistiu à cena em silêncio.

Outro assunto que não saiu da boca dos participantes é a votação. Enquanto Jaqueline passava protetor solar na pele, ela, Ariadna e Paulinha especularam sobre quem vai votar em quem. Elas não fazem ideia quem Cristiano, o Líder, colocará no "Paredão". Paula acredita que será ela, Talula, Maria ou a própria Jaqueline.
E pra quem será que Natalia, que venceu a "Prova do Anjo" nesta quinta, dará imunidade? As sisters especularam, especularam, mas não encontraram uma resposta. A conversa estava tão instigante que Jaqueline quase se descuidou e deixou cair a toalha.
Em todos os cantos, os brothers conversam sobre a votação. Na sala, Daniel assumiu para Lucival que seu voto vai para Ariadna. À beira da piscina, Talula revelou para Jaque que o homem para quem dedicaria seu voto já está imunizado. A modelo disparou: “Quero votar em um homem, mas estão quase todos imunizados! Acho que terei que votar em mulher”.