sábado, 8 de janeiro de 2011

Paz e amor: O recomeço da estrela Amy Winehouse

                              FAMOSIDADES

Um belo dia, Amy Winehouse acordou estrela da música mundial. No outro, a inglesa se viu mergulhada nas drogas, se envolveu em escândalos e foi clicada diversas vezes em situação deplorável. Para muitas pessoas, a vida Amy Jade Winehouse seria resumida assim. Pois a estrela parece estar disposta desfazer essa imagem decadente. E seu recomeço acontecerá aqui no Brasil onde ela inicia neste sábado (8) uma temporada de cinco shows em quatro cidades: Florianópolis, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo. 
Amy chegou ao Rio de Janeiro na manhã de quarta-feira (5) e se hospedou em um hotel em Santa Teresa. Em sua fase paz e amor, ela escolheu o local, justamente, por ser sossegado e afastado das badalações. Antes de confirmar presença, exigiu que o hotel não divulgasse nenhuma informação sobre sua estadia e não fizesse nenhuma foto. Para alegria e surpresa dos fãs, assim que chegou ao local a cantora apareceu na varanda do quarto ao lado de um segurança. De biquíni, a inglesa chegou até acenar para os paparazzi.
Ao contrário do que todo mundo previa, Amy não se acabou nas caipirinhas brasileiras - pelo menos não até a publicação desta matéria. Desde que chegou ao Rio, a estrela trocou as bebidas alcoólicas por sucos e frutas. Os boatos de que ela estaria doida para se jogar na noite da Lapa, boêmio bairro carioca, ainda não se confirmaram. Até o fechamente desta reportagem, a cantora não havia deixado o hotel nem para comer.
Sendo assim, ao que tudo indica, Amy está mesmo em uma nova fase. Com a aparência mais saudável, esta "determinação" parece ter nome: Reg Traviss. Segundo o jornal “Daily Mail”, a morena reatou o namoro com o cineasta pouco antes de embarcar para o Brasil e está contando os dias para voltar para a Inglaterra para encontrar o namorado. O casal estava separado desde setembro. Segundo a imprensa internacional, o rapaz não conseguiu se adaptar ao louco estilo de vida da amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.