sábado, 22 de janeiro de 2011

"BBB 11": Maurício atende "Big Fone" e manda Michelly para Solitária


FAMOSIDADES
O clima está esquentando no “Big Brother Brasil 11”. Na noite desta sexta-feira (21), o “Big Fone” tocou e fez com que sua missão fosse cumprida. Moral da história: Maurício atendeu e Michelly foi parar bem longe dos colegas de confinamento.
Já preparado para atender à esperada – e temida – ligação, Maurício ficou literalmente do ladinho do “Big Fone” conversando com Paula. O brother disse que esperava que pudesse ser algo bom para o grupo dele, que é o do Acampamento.
Logo, o telefone tocou. “Atenção, preste bem atenção. Você vai indicar agora uma vítima para passar 17 horas na Solitária. Ele deverá ir imediatamente para o Quarto Surpresa. Ele receberá uma alimentação básica e deverá permanecer no local pelo tempo determinado”, disse a voz.
Com todos reunidos na sala, Maurício afirmou: “Não sei se preciso dar justificativa, mas eu tenho, sim. Eu indico a Michelly”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.