sábado, 8 de janeiro de 2011

Britney Spears anuncia "Hold It Against Me"

                        FAMOSIDADES
A cantora Britney Spears confirmou o lançamento de seu novo hit, “Hold It Against Me”. O notícia foi dada pela própria cantora, via Twitter.
“‘Hold It Against Me’ será lançada na próxima terça-feira (11)”, escreveu.
Para os fãs mais ansiosos, a prévia da canção já está na internet. “Ouvi dizer que um demo da minha nova música vazou na rede. Se você [que ouviu] gostou, espere para ouvi-la na íntegra na terça”, disparou a cantora.
Na versão que circula pela rede, a música não possui vocal de Britney, mas sim de outra pessoa. Logo, os fãs poderão ter uma ideia de como a canção ficará na voz da loira.
Clique aqui e ouça a demo de “Hold It Against Me”.

Um comentário:

  1. Sou fã da Britney então gostei dessa música assim como gosto de todas as outras.

    ResponderExcluir

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.