sábado, 22 de janeiro de 2011

FOTOS DE KRISTEN PARA VOGUE

wallpaper 
Hoje trazemos  fotos da sessão que a Kristen fez para o número de fevereiro da revista Vogue dos EUA
Kristen na entrevista falou de Crepúsculo (recorde aquí) e também de como começou no mundo do cinema. Ela agradece ter começado a trabalhar como atriz antes dos 9 anos  antes que chegassem todas as inseguranças da adolescência: "não creio que tivesse sido capaz de ser um atriz se não tivesse começado aos 9 anos. Teria sido a última pessoa a parar e dizer gostaria de começar a atuar". 
Wambie, a Kristentambém falou da sua intenção de fazer algo grande e solidário com parte do dinheiro que está ganhando, por exemplo,  gostaria de montar uma rede de centros de reabilitação para jovens com problemas. 
Aqui embaixo, vocês podem ver o vídeo da sessão de fotos e a entrevista conmKristen (está em inglês).  Está espetacular!! e volta a mostrar que posa como uma autêntica modelo deixando a sua timidez pe lado paratirar o melhor partido quando tem que posar.
wallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaper

2 comentários:

  1. Ela estava linda nessa edição e a última foto percebam usaram muito photoshop e ela ficou irreconhecivel teve um certo debate sobre isso...Não parecia Kristen!

    ResponderExcluir

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.