FAMOSIDADES










sexta-feiraIsabeliFontana e Raquel Zimmermann brilharam na passarela do primeiro desfile do evento, da grife Animale. Na fila A, Isabela Fiorentino conferiu tudo de pertinho e contou para o Famosidades qual é a sua aposta para o inverno 2011.
"Acho que a calça curta, retinha vai abalar - ela também pode ser usada dobradinha. As saias longas de alfaiataria também prometem. Ah, e claro, cores, muitas cores", contou.
No backstage, a top model e super mãe Isabeli - que encerra nesta temporada o contrato com a loja de departamento C&A - declarou que faz milagre para equilibrar a vida de modelo e, ao mesmo tempo, dar atenção para os dois filhotes Zion e Lucas.
"Eu tento equilibrar minha vida, pois eu sou uma pessoa muito família. Então, eu trabalho e volto com energia para correr com meus filhos. Adoro me jogar com eles", contou ao Famosidades.
Carlos Zambrotti/AgNews
Carlos Zambrotti/AgNews
Namorada do vocalista da banda O Rappa, Falcão, a top disse que ainda não pensa em aumentar a prole. "Tudo tem o seu momento. Já estou bem com dois, já tenho o bastante", brincou. "Preciso focar no trabalho, no meu momento primeiro", declarou a modelo, que disse contar com a ajuda da avó para cuidar dos pequenos.
Quanto aos planos para a carreira, Isabeli contou que ainda tem muito chão antes de deixar as passarelas, mas que pretende voltar a estudar artes plásticas, assim que tiver um tempinho. "Eu gosto de criar, queria muito entrar nesse ramo de criação", revelou a bela que fez mistério quanto a uma possível carreira de estilista. "Não quero parar nunca de trabalhar. Estou sempre procurando algo para ser feliz. Preciso arranjar algo para equilibrar com a família", contou.
O primeiro dia de SPFW ainda trará a socialite Paris Hilton como estrela do desfile da Triton, pelo segunda vez consecutiva. Fique por dentro!