quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Beyonce não está gravida

Beyonce não é Preggers, diz Tina Knowles!

Filed under: Baby Blabber > Beyonce Arquivado em: Baby Blabber > Beyonce
Beyonce não está grávida, diz Tina
 Enquanto no Ellen Degeneres Show, Tina Knowles dirigida Beyonce 's gravidez rumores e estamos extremamente desapontados. Ela sugere que não há verdade em tudo!
 Quando perguntado se sua filha estava gravida, Tina disse:
 "Eu ouvi isso, mas eu estou aqui para limpar os rumores de cima. A verdade é que é não é Beyoncè que está grávida. Sou eu.
 Eu estou brincando galera. Eu tenho 56. Não, não, não é verdade. Não agora. Estou ansiosa por isso. Com todos os boatos, agora eu deveria ter cinco ou seis netos. "
Estávamos tão animados! Acho que vamos ter que esperar até a hora certa.
Fezinha


Read More: Celebrity Gossip suculenta celebridade rumores blog de fofocas de Hollywood, Perez Hilton http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&sl=en&u=http://perezhilton.com/page/2/&prev=/search%3Fq%3Dperez%2Bhilton%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26hs%3DIZy%26sa%3DG%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26channel%3Ds%26prmd%3Dnio&rurl=translate.google.com.br&twu=1&usg=ALkJrhhjWTPZcQbQVAyxvpoZhXC2fhi1ZQ#ixzz130lcbM1M
Celebrity Juice, Not from Concentrate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.