quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Thriller: The movie

 
filme de suspense de Michael Jackson em obras
 O Michael Jackson imobiliário está prestes a começar um outro pedaço de mudança, agora que existe uma guerra de lances em embalagens de um filme em torno da música Thriller lendária.
Kenny Ortega é unido para dirigir o filme, enquanto que T escritor Hangover Garelick canetas Jeremy script. A trama está sendo mantida em segredo, mas Mandato / Lionsgate ea Summit Entertainment estão envolvidos no que vai acabar como um negócio caro, que os direitos teto orçamentário do filme de US $ 50 milhões.
 Há rumores de que o filme vai centrar-Vincent Price e da cidade que cresceu dentro A propriedade Jackson tem que assinar od o negócio, mas que tem estado em obras durante algum tempo e é esperado para ser feito em breve.
 Mas nós estaremos vendo muito mais do trabalho de Michael em breve! Cirque du Soleil está em negociações para fazer dois shows ao vivo com base em sua música, enquanto que Ivan Reitman e Tom Pollock tem uma reportagem sobre anos mais novo de Michael nas obras.
Fezinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.