sábado, 2 de outubro de 2010

Nova coleção da Pixie Lott!


Pixie Lott com seu estilo está entrando no mundo fashion.Acabou de lançar a sua nova coleção de roupas outono/inverno em pareceria com a loja britânica Lipsy!!A coleção tá DEMAIS!! A Pixie é a garota propaganda da coleção não só nas fotos da campanha, mas também na vida real, já que fez questão de usar suas peças favoritas nas festas de lançamento da marca esta semana!

O casaco de pele é fake, gente.
Sobre a inspiração para as peças de sua coleção, Pixie disse: “Veio principalmente dos meus ícones de estilo. Eu amo Edie Sedgwick, Brigitte Bardot, Alexa Chung e Sienna Miller. Para a coleção de festa, me inspirei nos ícones dos anos 60 e nas minhas peças vintage favoritas. Já a parte rock tem tudo a ver com o meu estilo no palco”, contou à revista da Lipsy”.

 A Pixie dividiu sua coleção em dois "estilos" Rock e Festa.
A coleção da Pixie Lott não é vendida em lojas daqui, mas o site da Lipsy faz entregas no Brasil!!! A taxa é de 12 libras (cerca de 32 reais).

 Eu AMEI a coleção e vcs o que acharam?

By:Milena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.