quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mariah Carey confirma!!

 
Mariah-Carey-pregnant.jpg
Yay! Yay! Pior sempre mantido em segredo, mas ainda estamos super animado!
Mariah Carey e Nick Cannon , finalmente fessed-se! O casal está esperando seu primeiro filho nesta primavera!  Sentaram-se para uma entrevista exclusiva com o Access Hollywood esta semana para confirmar a notícia e disse Billy Bush, que foi um belo "tempo emocional para eles."
Especificamente, Mariah falou sobre como isso afetou seu trabalho, seu álbum de Natal a chegar, bem como a decisão de, finalmente, compartilhar a feliz notícia:
 "Eu sempre estava ocupada carreira ... Eu nunca tinha considerado isso com qualquer outro relacionamento ... Neste momento, não há escolha. Eu  falo ou me hiberno."
 Além disso, Mariah revela que cerca de dois anos, ela sofreu um aborto do que eles estavam se preparando para contar a seus amigos e familiares a boa notícia que eles estavam esperando durante as férias, quando descobriu que ela não estava mais grávida.
"É o tipo de sacudiu a gente e nos levou para um lugar que estava muito escuro e difícil", diz Mariah quando se fala sobre o aborto. "Quando isso aconteceu ... Eu não podia nem falar com ninguém sobre isso. Isso não foi fácil. "
Depois do aborto, Nick diz que a experiência tornou-os mais fortes como casal, mas ele admira a força de Mariah, "É definitivamente nos aproximou.Ela fortaleceu nossa relação tanto ... ela lidou com isso muito bem. "
 Ele está chamando a sua adição nova pouco, "O maior presente na terra."
 Estamos tão feliz por eles!
 Então, agora, a grande questão é: menino ou menina??
Mariah Carey está grávida
Fezinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.