domingo, 24 de outubro de 2010

Russell Brand vai em uma viagem turbulenta Safari



russell-brand-safari-1.jpg
... Que terminou em outra briga paparazzo!
Antes de seu casamento com Katy Perry , Russell Brand levou alguns amigos (menos Katy) em um tigre de safári na Índia.
Enquanto a viagem parecia gostava de uma aventura divertida e pacífica, as coisas saíram do controle quando os guarda-costas de Russell enfrentou um grupo de fotógrafos que seguiam Russell e seus convidados e tiro todo o safari.
Vivek Bhargav, que acompanhou Rusell e seus amigos em sua viagem safári, vi a coisa toda a ir para baixo. Ele disse:
"Russell foi animado observando os animais. Ele clicou algumas fotos e também viu um tigre macho dentro do parque. Algumas pessoas estavam seguindo veículo de Russell, no entanto, o momento em que seu guarda-costas viu a mídia persegue Russell, o veículo começou imediatamente desviada ... a mídia veículo foi parado por agentes de segurança da floresta.
Pudemos ver a mídia persegue carro de Russell a partir da entrada, depois que mudamos a nossa rota e teve um desvio de rota para o número 3. Os paparazzi não quis ouvir a ninguém, e eles começaram a discutir com o guarda-costas. Um dos guarda-costas e um membro dos paparazzi ficaram feridas. Keys foram capturados pelo oficial de segurança e é aí que a briga começou. "
Os fotógrafos registram uma reclamação contra Russell e seus fotógrafos e fontes dizem que ele será interrogado em seu hotel - no dia de seu casamento!
Grrr! Seríamos loucos também!
Vamos só espero que as coisas vão mais suave para o grande dia.
[Imagens via WENN / AP Images .]
    

Fezinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.