terça-feira, 26 de outubro de 2010

Deets no vestido de casamento da Bella

bella-cisnes-casamento-dress.jpg
Em Breaking Dawn, os fãs de Twilight estão esperando o momento em que Bella Swan se casa com Edward Cullen - e é melhor ela se vestir bem!
 Stephanie Meyer é responsável por escolher apenas o vestido de noiva certo, mas Kristen Stewart também está sentindo o calor.
 A atriz disse:
 "Para ser honesta, é um negócio tão grande. É uma decisão grande.  Eu tenho um pouco de lado em ter uma decisão, ou ter uma opinião mais, mas eu acho que é muito bonito até Stephanie.Eu não coloquei 'a um' ainda.
 Eu não tenho certeza exatamente o que está indo olhar como. Mas vai ser lindo, tenho certeza. "
Não posso esperar para vê-lo!
Fezinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.