sexta-feira, 29 de outubro de 2010

R Patz hallowen

 
robert-pattinson-party.jpg
Robert Pattinson está supostamente fazendo as coisas direito para o elenco ea equipe de Breaking Dawn neste fim de semana. Ele está colocando em um Dia das Bruxas extravagante festa completa, com estilistas contratados para criar trajes assustadores para os seus convidados.
A source reveals: Uma fonte revela:
"Rob está organizando uma recepção enorme para comemorar o Halloween, ele acha que vai ser divertido para todos eles se vestem com fantasias assustadoras. A tripulação são grandes fãs de Rob e são realmente ansioso por isso. Rob sabe o quanto eles todo o amor Halloween por isso tem realmente ido para a cidade. Ele pediu a um casal de estilistas que ele sabe fazer trajes especiais ghoul para seus convidados. "
Parece muito divertido! Se começar a Louisiana, podemos chegar??
 Em uma nota mais romantical, um insider revela que o R-Patz comprou seu amante fora da tela-on, Kristen Stewart, um "anel de ouro vintage especial com um coração vermelho" para recordar a noite.
Como Edward muito dele.  Nós vamos ter a certeza de manter um olho para fora para ele no dedo da próxima vez que vê-la!
Fezinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.