sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Pink revela em seu novo clipe celebrar casamento Gay

incorpora-de-rosa do casamento gay em levantar um copo de música de inspiração amigo de vídeo
Eu apenas não posso esperar para vê-lo!
No início desta semana, Pink lançou um novo single marca, Raise Your Glass, a partir de seu próximo álbum de maiores sucessos. A canção é um sucesso completo, mas o que torna ainda muito mais surpreendente é que Pink está se dedicando a música para angariar direitos iguais para todos. Ela revelou que seu videoclipe para a canção "celebrar" o casamento gay e, agora, oferece deets mais sobre o conceito.
Em uma nova entrevista, Pink explica que a inspiração para incluir um casamento gay em seu vídeo veio depois que seu melhor amigo se casou com seu parceiro no quintal de Pink.Ela explica:
 "Eu joguei casamento do meu melhor amigo no meu quintal que é gay e se casou com sua esposa e que era absolutamente lindo. No final do mesmo a mãe disse: 'Por que isso não pode ser legal?'e começou a chorar. Foi a coisa mais comovente que eu já vi, é por isso que eu estou fazendo isso no vídeo. "
 Lindo!
 Pink revela que ela não estará agindo como "ministro" da cena, mas que será uma "celebração" do casamento não só gays, mas de ser o "azarão".
 Temos a certeza que vai ser espetacular e nós estamos tão animado para ter um artista tão dinâmico e surpreendente levar a causa para a frente com sua música!
Você rock, BB!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.