quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Taylor na revista italiana

-taylor swift-glamour-italia-novembro-2010.jpg-taylor swift-glamour-italia-novembro-2010-1.jpg-taylor swift-glamour-italia-novembro-2010-2.jpg-taylor swift-glamour-italia-novembro-2010-3.jpg]
 Taylor Swift é a capa da Glamour de novembro Italia olhar tão bonito como sempre.
 A cantora fala Agora também deu à revista alguns boatos sobre o seu estilo e as escolhas fashion.

Ao ser charmosa e confiante:
 "Ser não significa encantadora sensação de inadequação, se você entra numa sala e você percebe que todo mundo está usando sapatos de saltos baixos, enquanto você é o único uso do salto alto ... você tem que estar confiante"
 Por ser ela mesma:
"Eu nunca gostei de ser mudado por um homem Se eu sentir vontade de mudar eu estou fazendo isso por mim mesma O truque é simples:.. Para ser apreciado por outras pessoas que você tem que se sentir confortável com quem você é eo que você está vestindo"
 Em sua sessão de fotos:
 "Photoshoot Glamour me fez descobrir uma parte diferente de mim, mais um rock e futurista. Eu acho que a moda é muito divertido, pois permite que você jogue com estilos diferentes. Eu realmente gosto de designers italianos, como Roberto Cavalli , seus vestidos parecem feitos para mim , como os que eu usei durante o seu desfile de moda em Milão e seu partido para a sua carreira em Paris "
Em seu aspecto favorito da propagação:
 "Nestas páginas, eu usava vestidos que eu gostaria de ter no meu armário. O vestido preto curto, gostaria de usá-lo com uma noite fora com os amigos"
 Seguindo o conselho que recebeu de sua mãe:
 "Minha mãe me ensinou que é melhor para ser notado, porque você está agasalhado e não porque você é sórdido"
Love it!
Fezinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.