sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Kerli

Euzinha vi um clipe da cantora KERLI que está na trilha do filme "ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS" do Tim Burton com a música "TEA PARTY" (a do clipe) e também com "STRANGE" junto a Tokyo Hotel. Pois é, eu achei essa menina tão estilosa que acabei fazendo um post sobre ela no blog do Acesso e resolvi deixar um #crosspost aqui no meu blog!



Essa aí é a Kerli Kõiv, uma estoniana de 23 anos. Seu primeiro álbum, "Love Is Dead" (o amor está morto), foi lançado em 2008, mesmo ano da premiere do clipe de "Walking on Air" na Mtv Overdrive gringa. Sabe que eu lembro de ver esse clipe na época e achá-lo bem interessante, mas de lá pra cá confesso que nunca mais ouvi falar em Kerli e acabei esquecendo dessa garota que é exótica e também muito fofa! Dá só uma olhada no clipe e vê se não é super "gothic & sweet lolita made in japan creepy tim burton style com um toque de Estônia"!


Quem, além de mim, achou que ela parece a Chii e a Freya (do anime/mangá Chobits) com esses dois looks branco & preto??? Mas não foi à toa, né? Com esse cabelón longérrimo quase branco e figurinos no maior estilo Sweet & Gothic Lolita... fala se não parece? ;)
Mas Kerli provavelmente usou mesmo as duas personagens de Clamp como inspiração para o seu clipe, afinal a cantora assume sua admiração pelos estilos que bombam lá no Japão, em especial o Gothic Lolita! Olha só a seleção de fotos abaixo: ela passa pelo gótico, pelo super kawaii rosa, pelo mix de mil coisas ao mesmo tempo harajuku e sem esquecer das roupas com bichinhos fofos. Agora pergunta se eu não achei tudo incrível??? Nem preciso responder, né? :D

Estilosa pra caramba, né? Kerli me empresta essa saia de ursinho pandaaaaa! Plis!! xD~


E como eu já disse antes, Kerli foi uma das selecionadas para entrar na trilha sonora alternativa do filme ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS, o álbum "Almost Alice". Algo que a deixou MUITO feliz, pq ela confirmou numa entrevista à revista "Envy": "Eu amo Tim Burton. Trabalhar com ele é um dos meus maiores sonhos. Amo pessoas qeu conseguem ver beleza nas coisas darks e olhar além da superfície." Somos duas, Kerli! ;)

Aproveitando, vamos relembrar a lista completa das faixas do álbum "ALMOST ALICE":
1. "Alice (Underground)"  Avril Lavigne
2. "The Poison"  The All-American Rejects
3. "The Technicolor Phase" Owl City
4. "Her Name Is Alice" Shinedown
5. "Painting Flowers" All Time Low
6. "Where's My Angel"  Metro Station
7. "Strange"  Tokio Hotel & Kerli
8. "Follow Me Down"  3OH!3 feat Neon Hitch
9. "Very Good Advice"  Robert Smith
10. "In Transit"  Mark Hoppus & Pete Wentz
11. "Welcome to Mystery"  Plain White T's
12. "Tea Party"  Kerli
13. "The Lobster Quadrille"  Franz Ferdinand
14. "Running Out of Time"  Motion City Soundtrack
15. "Fell Down a Hole"  Wolfmother
16. "White Rabbit"  Grace Potter and the Nocturnals


Ahá! Lá está Kerli junto a Tokyo Hotel na trilha 7 "Strange". E bem ali, num discreto número 12, você encontra a música só da Kerli, que é nada mais nada menos do que a música da FESTA DO CHÁ!!!!! Cara, qualquer pessoa que adora Alice no País das Maravilhas tem noção que a Festa do Chá é praticamente o que há de mais divertido na história! E se você curtiu o primeiro clipe da Kerli, tenho cer-te-za que vai #AMAR este novo!!!  xD~
Enquanto você espera pelo clipe, pode conhecer um pouco mais sobre Kerli:
No Myspace ela revela bastante sobre sua personalidade. Aqui vai a tradução do que ela escreveu em seu profile:
"Eu choro muito.
Igualmente por motivos de alegria e tristeza.
Eu tenho pelo menos 5 personalidades.
Multidões me deixam ansiosa, tirando quando estou no palco.
Eu ouço cores, eu vejo sons.
Eu acredito em fadas.
Eu mudo de idéia de 5 em 5 minutos.
Se não consigo escrever músicas por mais de dois dias eu fico louca.
Eu faço coisas.
Eu quase nunca sinto que faço parte do mundo.
Eu me sinto muito desconfortável com a experiência humana.
Eu gosto de filmes ruins. Eu sou extremamente ambiciosa.
Eu sou louca por comida.
Eu amo tudo que brilha.
Eu cresci no meio de uma floresta na Estônia.
Eu acredito que o amor é uma das mais poderosas armas, não porque sou ingênua mas porque eu já tentei lutar com todas as outras coisas e não deu certo.
Eu não vivo sem delineador preto.
Kerli é meu nome verdadeiro.
Eu amo músicas de uma só palavra.
Eu acredito que tudo acontece por um motivo, mas que tudo que acontece ao nosso redor é um reflexo de quem somos ou do que precisamos aprender.
As coisas que eu levo dentro da minha mala fazem os guardas de aeroporto ficarem vermelhos de vergonha.
Eu tento encarar meu país como um lugar forte e não uma vítima.
Eu amo doces.
A coisa mais importante que eu tenho é meu laptop. Se houvesse um incêndio e eu tivesse que escolher entre meu gato e meu laptop, eu salvaria meu laptop.
Minha música é onde a minha vida está."


Também no Myspace, tem uma listinha divertida de coisas que ela curte. Traduzindo para o português, aqui vai: "Fadas, Björk, blueberries, névoa caindo do meu telhado, florestas escuras, Camille Saint Saens (compositor de música clássica), minha professora de literatura da 5a série que sempre me deixou escrever o que eu queria, vovô que foi meu primeiro professor de canto, pessoas de cidades pequenas, Lauryn Hill, música clássica, sentir-se sozinha, Egito Antigo, espaço, Liisu, cupcakes, Sigur Rós, Destroyx, Annie Lennox, Joni Mitchell, Vievienne Westwood, Japão, borboletas, sentir-se confusa, Spice Girls, strippers, anjos, crianças espertas, céu da Estônia no inverno, infâncias partidas, beija-flores, Jesus, meu amigo Dave, números, triângulos, subir a montanha, Janis Joplin, scene kids, Gwen Stefani, Tori Amos, John Galliano, contos de fada do Leste Europeu, não ter uma quantidade desses contos de fadas para que eu pudesse fazer o meu próprio, cores pastéis, Vespertine, Aphex Twin, Prodigy, Walt Disney, as lojas de casamanto mexicanas de Downtown, beber bastante em alguma balada underground fumacenta quando era adolescente e ter longas conversas sobre a vida com meus melhores amigos, glitter, correntes, espetos punks, arcos, estar numa missão. AMOR."






Curtiu? Então passa no site oficial da Kerli, que vale muito a pena! É L-I-N-D-O!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.