quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Justin Bieber: denúncia formal apresentada pelo pai de Laser Tag Mentiroso!

Filed under: Canadialand > Legal Matters > Justin Bieber Arquivado em: Canadialand > Questões Legais > Justin Bieber
Justin Bieber assalto encargos pai laser tag
No início da semana, informamos sobre a história do Canadá, afirmando que Justin Bieber ficaram difíceis com um ano de idade, menino de 12 em uma arena de laser tag e um soco no rosto. Nossas fontes confirmaram que isso era tudo um mal entendido e que Justin fez agressão a criança de alguma forma.
 No entanto, o pai do pré-adolescente  não deve ter chegado a este memorando, porque ele tem a intenção de pressionar acusações contra Justin de alegada agressão.
 Fontes informam que o homem não identificado, tenha apresentado uma queixa formal com a Real Polícia Montada do Canadá e está ansioso para prosseguir trazendo acusações contra Biebs. Ouvimos dizer que ele já contratou um advogado para que ele possa avançar.
Claro, se ele conseguir provar isso, há um monte de dinheiro para aspirar o Império Bieber. Mas a nossa fé é com Justin. Ele é jovem, mas não estúpido. Ele não deve nada melhor para começar violento, principalmente quando se joga um jogo!
Fezinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.