quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Proximo álbum da Swifty

Taylor Swift fala sobre falar agora sobre sua vida na revista glamour
Menina gosta de escrever sobre sua vida!
Fale agora vai saber como o álbum autobiografia de uma miss Taylor Swift como ela tem revelado como colocar um monte de sua própria vida nas canções do álbum. Em uma nova entrevista com Glamour, Swifty revela:
"Tudo que acontece comigo é colocado em uma canção Por algum motivo, estou muito à vontade para falar sobre minha vida pessoal em canções Não, eu não me seguro: nomes, datas, horários, as expressões nos rostos das pessoas, exatamente onde estávamos e como se sentia, o que eu desejo que eu teria dito a eles no momento. "
Muito legal!Talvez isto vai dar um pouco mais de variedade de temas a sua música.
Estamos especialmente ansiosos para as faixas, intitulado "Tay-Tay Squared Dance", "JoBro, The A-Hole" e "Estamos Cool, Kanye!"
Féèhliz, espero q ouça mto Bela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.