quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Nome do filho da Lily Allen

Lily Allen Planos para "Nome"

Filed under: Baby Blabber > Lily Allen Arquivado em: Baby Blabber > Lily Allen
Lily Allen evitar algo estúpido filho tem lista de nomes
Como pensativo do que você pensa de seu um pouco antes de ele mesmo sai do ventre!
 Lily Allen disse que, desde as fontes de aprendizagem o sexo de seu primeiro filho, ela começou a compilar os nomes para o rapaz. Infelizmente, em seus olhos, sua lista é "estúpida" e ela provavelmente não vai usar qualquer coisa que ela já escolheu até o momento. Ela explica que a fonte:
"A coisa toda se tornou muito mais real para mim quando eu descobri que era um menino. Você começa a pensar em nomes, e então você pode ir às compras, e tudo parece que está acontecendo ... Eu tenho uma lista muito estúpida de nomes, mas eu não vou mostrar para você. Mas, não, nós provavelmente não vamos usar. Eu acho que Sam é uma maneira muito simples e tradicional para esse tipo de coisa.  "
Nós do obturador para pensar que tipos de nomes nesta lista se desaprova e sua lista DELA!
Que apenas cerca de nomeá-lo Sam após seu pai? Curto, doce e simples!  Pense nisso!
Lily Allen ainda não decidiu sobre o nome do bebê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.