FAMOSIDADES
O relacionamento de Robert Pattinson e Kristen Stewart está bombando. O casal decidiu juntar as escovas de dente e está procurando uma casa nos Estados Unidos. “Rob disse que eles estarão de olho para comprar um lugar em 2011. Eles são jovens, mas sabem que é o certo. Eles acreditam que eles são almas gêmeas”, contou uma fonte ao jornal “Daily Star”.
Os astros da saga “Crepúsculo” estão em dúvida entre morar em Nova York ou Los Angeles. “ Nova York é mais provável”, revelou um amigo da dupla. Falando na história de Stephanie Mayer, depois de “Amanhecer”, vai ser difícil os produtores de Hollywood contarem com Pattinson e Kristen no mesmo filme.
Segundo a publicação inglesa, os pombinhos teriam prometido não aceitar participar de nenhum projeto juntos durante um bom tempo. "Tem sido um trabalho árduo para que possam fazer as cenas de amor intenso, já que eles são um casal na vida real. Eles querem manter algum tipo de exclusividade em suas vidas amorosas. Agora, eles estão ansiosos para assumir novos papéis, longe um do outro”, contou uma fonte do jornal.