domingo, 1 de maio de 2011

Mariah Carey foi ao hospital ter os gêmeos mas pensou que era alarme falso




Ampliar Foto-Reprodução/-Reprodução

Mariah Carey

Mariah Carey deu à luz seus filhos gêmeos - uma menina e um menino - neste sábado, 30, mas enquanto se dirigia à maternidade, pensou que estava tendooutro alarme falso.

"Nick estava muito nervoso e Mariah estava completamente calma. Mariah pensou que era outro alarme falso e estava muito tranquila", disse Cindi Berger, assessora da cantora, ao site da revista "People".

Nick Cannon, marido de Mariah, estava tão nervoso que chegou a errar o corredor que o levaria até a maternidade e teve que ser guiado por uma enfermeira. "Quando eles chegaram no hospital, Nick estava indo para o lado errado e a enferemeira teve que guiá-lo. Parecia um episódio de 'I Love Lucy'", contou Cindi.

Mas no final deu tudo certo, os gêmeos já nasceram e, segundo Cindi, os pais comemoraram o nascimento dos gêmeos - que aconteceu justamente no dia do aniversário de casamento de Mariah e Nick - escutando a música "We Belong Together", grande sucesso da cantora. "Ela está ótima. Eu conversei com os dois e eles estão muito felizes", contou a assessora.

2 comentários:

  1. Poxa eles nasceram no meu niver!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi..vim responder suas perguntas.Primeiramente me desculpe por ter faltado na sexta e estragado a festa do milk shake.Não fui á escola por invalides,mas terça eu tô de volta.Se não quiserem me dar os presentes tudo bem só peço as desculpas.

    ResponderExcluir

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.