terça-feira, 19 de abril de 2011

2NE1 anuncia solo de Bom, o novo mini-álbum, o primeiro concerto e 3ª temporada do 2NE1TV!!


Depois de anunciar o retorno oficial do 2NE1 na semana passada, o blog YG-Life finalmente seguiu com mais informações. Confira abaixo!
-
“Em 21 de abril, estaremos liberando a faixa solo de Park Bom, ‘Please Don’t Cry‘, como um single digital. O single é o trabalho de Teddy, e possui uma batida de piano e house, que funciona como uma rápida R & B pista de dança. O MV será lançado no mesmo dia.
Infelizmente, não temos planos para Park Bom performar seu solo na transmissão, mas estaremos iniciando as atividades agressivas e afirmativas do 2NE1 até o final de agosto. (2NE1 estará estreando no Japão em setembro).
O que queremos dizer com promoções agressivas e assertivas?
Ao contrário de como nós introduzimos as faixas triplas do 2NE1 – “Can’t Nobody“, “Go Away“, “Clap Your Hands” – durante a suas promoções do último mini-álbum (que terminou com a sua continuação, “It Hurts“), vamos lançar uma nova canção a cada três semanas.
A razão pela qual optamos por tomar este caminho é porque estamos mais que satisfeitos com o nível de qualidade das novas canções do 2NE1, e estamos pretendendo usar todas as seis músicas do álbum como faixas-títulos para essa promoção.
Nós estaremos começando a terceira temporada do ‘2NE1 TV‘ com PD Choi. No momento, estamos olhando para uma data para ir ao ar de todo o início de junho.
Finalmente, 2NE1 irá realizar seu primeiro show no final de agosto. Já examinei o local de concertos e sentir que vamos ser capazes de executar um concerto com faixas representantes do 2NE1 e suas novas seis faixas.
Esperamos que os nossos fãs vão dar o seu apoio e incentivo para a nova música do 2NE1 e suas promoções.
Obrigado.
De YG “
Ansiosa!! *---*
Park Bom estará lançando uma nova música solo intitulada ”Please Don’t Cry“ em 21 de abril. YG Entertainment encantou os Blackjack’s revelando a primeira imagem teaser através do seu blog YG Life!
A faixa é produzida por Teddy e contará com um piano e batidas house. O MV será lançado em 21 de abril, bem como, a aparência e participação do modelo e ator estreante Kim Young Kwang.
Agora, o blog YG-life foi atualizado com uma contagem regressiva e outra imagem teaser para o lançamento pendente.
Confira a contagem regressiva aqui.
Fonte: 2NE1 Evolution
By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.