FAMOSIDADES












 Está chegando o dia do casamento mais esperado dos últimos tempos. Príncipe William e Kate Middleton oficializam a união em 29 de abril e o mundo já está na expectativa para saber tudo sobre os preparativos e mimos da festa.
Enquanto a realeza divulga aos poucos novidades sobre o evento, artistas de todos os cantos mostram a importância deste momento para a atualidade, reproduzindo os noivos em objetos pra lá de excêntricos.
Imagine que o casal já está estampado em rótulos de cerveja no Reino Unido, unha e, até mesmo, tampas de vasos sanitários!
Divulgação
Divulgação












Uma artista americana resolveu criar fantoches do casal real. Ela vestiu William e Kate com a mesma roupa do dia em que anunciaram o noivado. A mão esquerda da bonequinha ainda conta com um anel. A artista já prometeu que assim que acontecer o casamento real vai lançar os fantoches com as roupas de casamento!
Divulgação
Divulgação












Alguém já imaginou tomar um chá com príncipe William e Kate Middleton? Então, agora os ingleses que quiserem podem desfrutar do momento. Isso porque o casal foi transformado em sachê de chá. Mas assim como eles, a rainha Elizabeth, o príncipe Charles e o príncipe Harry também já têm suas caricaturas em sachês.
Divulgação
Divulgação












Uma boneca de Kate Middleton chegou ao mercado nos Estados Unidos. Com 16 centímetros de altura, a miniprincesa vem vestida com uma réplica do vestido azul que ela usou para anunciar seu noivado. Quem quiser ter a cópia de Kate em casa terá que desembolsar R$ 300.
Divulgação
Divulgação
Lembranças também mais simples estão sendo confeccionadas para homenagear o casamento do dia 29 de abril. Entre eles, cinzeiro, calendário, toalha de chá, adesivos e unhas personalizadas com a imagem do simpático casal.
Divulgação
Divulgação












Uma cervejaria britânica resolveu criar uma bebida especial chamada "Kiss Me Kate" (Beije-me Kate). Será que esse nome agradou o príncipe William? Isso não sabemos, mas a certeza que temos é que ninguém poderá pedir beijo para a princesa em qualquer lugar do mundo. Isso porque a cerveja só estará disponível no Reino Unido.
Divulgação
Divulgação











O romance entre o casal real também resultou em uma revista de história em quadrinhos. Intitulado de "Kate e William: Um bem público Love Story", a publicação já está à venda. O autor já avisou que após o casamento outra revista será lançada com gravuras da noiva entrando na igreja e tudo!
Divulgação
Divulgação












O artista Prudence Staite fez sob encomenda uma obra de arte do príncipe William e Kate Middleton confecionada com alimentos típicos encontrados em uma churrascaria. Entre as guloseimas estão peru, pernil, carne, cenoura, ervilha, brócolis, couve-flor, batata e molho.
Divulgação
Divulgação












Os pombinhos também viraram distração para as crianças. Uma fábrica de brinquedos criou a família real em miniatura. E detalhe: a empresa antecipou-se ao casamento e lançou a mini Kate já vestida de noiva. Além dos futuros casados, as crianças também poderão brincar com rainha Elizabet, príncipe Charles e, até mesmo, os cavaleiros reais.
Divulgação
Divulgação
Acredite se quiser: príncipe William e Kate Middleton também podem ser encontrados no banheiro. Isso porque foi colocada à venda na internet uma capa de assento de vaso sanitário com uma reprodução de um desenho do casal real.
Divulgação
Divulgação












Este bolo de casamento não será o mesmo de Kate e William, porém dificilmente o casal terá um tão criativo quanto este. Mais de 100 mil pontos e dois meses de trabalho árduo para criar um bolo só de crochê. O bordado possui cerca de 300 flores costuradas à mão. Que capricho!
Divulgação
Divulgação












A fábrica de brinquedos “Lego” prestou uma homenagem aos futuros noivos e montou o casamento de Kate e William. E não foi só o casal que foi reproduzido. A cena do casamento real também inclui multidões, convidados e membros da família real na famosa varanda do Palácio de Buckingham. A ”brincadeira” de montar durou mais de 30 horas!
Divulgação
Divulgação












Esse é para ninguém esquecer dos noivinhos mesmo! Uma ilustradora criou um desenho dos dois para estampar um saquinho utilizado em aviões ou, até mesmo, carros por pessoas que não estão passando bem. Quanta imaginação...