terça-feira, 26 de abril de 2011

Daniel Radcliffe não aguenta mais o personagem 'Harry Potter'

  
Depois de 10 anos interpretando "Harry Potter" nos cinemas, Daniel Radcliffe admitiu, em entrevista ao site Celebuzz, que ficou preocupado quando soube de boatos de que a autora J.K. Rowling estaria escrevendo mais um livro da saga.

"Fiquei preocupado! Escrevi uma mensagem de celular para ela. Disse 'isso é mesmo verdade? Você está escrevendo outro livro?'", contou Radcliffe. Algum tempo depois, o ator recebeu a resposta. "Ela respondeu que estava tão satisfeita com a minha atuação no 'Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1' que, como recompensa, prometia nunca mais escrever um livro sobre Harry", disse o ator ao site.

Com o fim da saga em julho deste ano, quando será lançado "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2", Radcliffe admite que está pronto para a nova fase de sua carreira. "Tenho estado tão ocupado com a peça 'How to Succeed in Business Without Really Trying' que não tenho tido tempo para pensar no Harry. Em alguns meses, terei que mudar o botãozinho de volta para o Potter, mas agora não há tempo para sentir nostalgia com isso". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.