sexta-feira, 29 de abril de 2011

"O" casamento

Não sei a situação de vocês, mas eu que estudo de manhã não pude ver o casamento real.E bem quis saber sobre tudo que aconteceu!! Então para retirar duvidas, fotos e textos para vcs:

Kate Middleton e o príncipe William trocaram votos nesta sexta-feira na abadia de Westminster, em Londres, convertendo-se em marido e mulher.
Cerca de 1,9 mil convidados compareceram à cerimônia. As estimativas eram de que as imagens da união foram vistas por 2 bilhões de pessoas em todo o mundo.
De acordo com a polícia, mais de um milhão de pessoas foram ao centro de Londres para assistir ao casamento. Entre 3 mil e 5 mil pessoas acamparam durante a noite ao redor da abadia.
Outros milhares dormiram acampados ao longo da rota do casal, entre a igreja e o Palácio de Buckingham.
William e Kate desfilaram após a cerimônia na carruagem State Landau 1902, aberta, que também foi usada no casamento dos pais do príncipe, Carlos e Diana, em 1981.
A cerimônia transcorreu como planejado, embora William tenha se atrapalhado ao colocar o anel no dedo de Kate.
Seguindo a tradição, a joia foi feita com ouro de Gales e dado ao noivo pela rainha. Elizabeth 2ª também emprestou a Kate a tiara de diamantes que ela usou sob o véu.
Pontualmente às 13h25m (horário de Londres), como previsto, William e Kate - já duque e duquesa de Cambridge - apareceram na sacada do Palácio de Buckingham ao lado da rainha Elizabeth 2ª, dos pais de Kate, Carole e Michael, do príncipe Charles e outros membros da família real.
Para delírio da multidão que se aglomerava à frente do palácio, os dois trocaram seu primeiro beijo público, sendo ovacionados pelo público.
Vestido
Kate Middleton chegou à abadia usando um vestido longo e branco, de mangas rendadas, deixando entrever os ombros. O trabalho foi feito pela Escola Real de Costura, em Hampton Court.
Sob o véu de 2,7 metros, Kate usava uma tiara de diamantes - emprestada pela própria rainha - e dois delicados brincos de brilhantes.
A peça foi desenhada por Sarah Burton, diretora de criação da grife fundada por Alexander McQueen, ícone da moda britânica falecido no ano passado.
Segundo uma leitura labial feita por um especialista a pedido do jornal 'The Guardian', as primeiras palavras de William ao ver a noiva - que caminhou por uma avenida de árvores dentro da igreja - foram 'Você está linda'.
William vestia uniforme militar e a esperava ao lado do irmão, o príncipe Harry, padrinho do casamento.
O casal foi oficialmente casado pelo arcebispo de Canterbury às 11h20 (07h20 em Brasília).
Com o casamento, Kate passa a ser duquesa de Cambridge, já que, horas antes, a rainha Elizabeth 2ª concedeu o título de duque de Cambridge a William.
O príncipe também se tornou conde de Strathearn e Barão Carrickfergus, transformando Kate em Condessa de Strathearn e Baronesa Carrickfergus.
Para analistas, mais que uma simples união, o casamento real representa uma esperança de renovação da monarquia britânica.
Para o repórter da BBC especializado em monarquia Peter Hunt, casamentos são importantes para a família real porque 'revigoram instituições centenárias' e renovam o interesse do público em suas atividades.
A realeza 'sobrevive ao ser notada e murcharia se fosse ignorada', afirma.
Catherine Middleton(PA)
Carole Middleton (PA)
Carole Middleton parecia segura em um taileur por Catherine Walker, com jóias Erdem. Seria seu traje uma homenagem a princesa Diana?
Duchess of Cornwall (PA)
Em um traje desenhado por Anna Valentine, a Duquesa de Cornwall estava com um vestido de seda, uma jaqueta azul e sapatos de Jimmy Choo.
Chelsy Davy (PA)
Chelsy Davy estava com uma saia e jaqueta azuis por Alberta Ferreti, juntos de um chapéu de laço cinza.
David and Victoria Beckham (PA)
O 'outro' casal real da nação, David e Victoria Beckham, estavam muito práticos no dia especial. Victoria, que está grávida de 6 meses, estava com um vestido azul escuro acompanhado de um chapéu de Philip Treacy, enquanto David escolheu um terno azul real desenhado por Ralph Lauren.
Elton John e David Furnish (PA)
Elton John e David Furnished estavam elegantes com Elton usando um terno de três peças e David mantendo-se básico com um terno preto.
Miriam Gonzalez Durantez (PA)
A esposa de Nick Clegg, Miriam Gonzalez Durantez, estava com um look Elizabeth Taylor, usando um chapéu da cor fúcsia brilhante.
O noivo, príncipe William, chega para o seu casamento com Kate Middleton ao lado de seu irmão, o príncipe Harry (29/4/11)









]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.