quinta-feira, 7 de abril de 2011

Happy Birthday!!

                            

Dia 8/04 é o aniversário do nosso querido Jonghyun!!Aqui no Brasil
será só amanhã, mas na Coréia já é dia 08, então eu resolvi fazer a postagem hoje, também porque amanhã eu acho que não vou conseguir postar, e o Jong NÃO pode ficar sem postagem!

O Jong .... como descrever o Jong, de uma forma que vocês possam perceber como ele é incrível?Não tenho palavras a altura dele, na verdade isso é bem irônico,já que ele é baixinho.Mas eu não estou falando DESTE tipo de altura, eu estou falando do tamanho do caráter dele.O Jong é engraçado, carinhoso, é o mais chorão do SHINee.Aliás o nome tem a ver muito com ele, SHINee, shining, brilhante.Ele é simplesmente brilhante!Ele é super preocupado com as fãs, com sua timidez, causa ataques no coração de tanta fofura!Ele é lindo tanto por dentro quanto por fora, e o por fora, alerto, causa infartos.Esteja sempre gritando pelo SHINee!!Desejo ao Jong paz, felicidade, amizades, saúde, sucesso, e que você se recupere em breve!!













Agora os outros membros dando parabéns ao Jong!


Feliz Aniversário Jong!!

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.